Política da Qualidade
 

A Gestão da Terra Australis, entende a Qualidade como uma opção estratégica para a empresa.

A nossa Política da Qualidade está assente na melhoria contínua :

1- dos produtos e serviços prestados aos nossos Clientes

2- da relação qualidade/custo

3- do trabalho interno, alicerçado em processos e metódos adequados.

Toda a nossa Política da Qualidade assenta no compromisso, em relação aos nossos Clientes , de lhes proporcionar produtos e serviços que ajudem a potenciar o desenvolvimento do seu negócio.

Na afirmação deste compromisso e com o envolvimento de todos os coloboradores, comprometemo-nos a cumprir os seguintes princípios :

- Compreender e satisfazer as necessidades e expectativas dos nossos Clientes;

- Prevenir a ocorrência de erros, através do planeamento das nossas actividades em todas as suas vertentes;

- Garantir que os nossos produtos, sendo disponibilizados a preços competitivos, sejam fornecidos em local e tempo certos e que sejam rentáveis;

- Orientar os nossos processos de forma a responder às necessidades e expectativas dos nossos Clientes, com enfoque para os aspectos relacionados com o cumprimento de prazos e a satisfação do cliente, como um todo ;

-.Garantir uma gestão eficiente dos recursos, incluindo matéria-primas, material de embalagem, energia, meio ambiente...

- Assegurar o cumprimento dos requisitos legais e normas regulamentares, estendendo esse compromisso aos nossos fornecedores;

- Promover a melhoria das condições de vida e do ambiente de trabalho dos nossos coloboradores, prevenindo os riscos de acidentes de trabalho e de doenças profissionais ;

-Prevenir a poluição, através de uma gestão adequada dos nossos resíduos, para minimizar o impacte ambiental da nossa actividade.

-Trabalhar no sentido da melhoria contínua dos nossos processos, da nossa organização, das pessoas que a constituem, do desempenho ambiental, da segurança e saúde dos nossos trabalhadores e da protecção das instalações;